Pois é! Até eu vou citar a Whitney Houston por aqui. Afinal, hoje ela me fez pensar em salvação e me lembrou uma música que gosto de ouvir e não me canso. Mas a música fica pra daqui a pouco. Quando li, ouvi as notícias a respeito da morte dela, sempre mais do mesmo, um detalhe me inquietava que era o fato da mesma supostamente conhecer Deus e depois de ouvir essa música dela (pode até ser precipitada minha opinião) eu digo que ela o conhecia sim! Me inquietava, eu questionava, nossa porque ela morreu assim? por que passou a viver uma vida conturbada? Cheguei até pensar como muitos “irmãos”: aquela ali será que foi salva? Quem sou eu pra dizer se foi ou não né verdade? Talvez minha resposta, sua resposta esteja na letra dessa música que gosto tanto de ouvir e não me canso:
Vamos lembrar sempre que o amor dele é maior que o inferno e a morte, que ainda há chance para aquele que nós julgávamos estar perdido. ;)
É Van, a morte dela também me fez pensar muito sobre salvação, e eu amei a música, o filho pródigo se encaixa bem na situação (: beijão !
ResponderExcluir