“O poder de uma mulher compreensiva, que abre os seus ouvidos e o seu coração para outra mulher não deve nunca ser subestimado” Katie - Robin Jones Gunn
Em dois dias essa frase foi utilizada por eu, para eu, para elogiar esse texto:
Com o coração no lugar e para “consolar” uma amiga! Ela foi escrita há um ano e a encontrei enquanto folheava as páginas de uma velha agenda, pois, costumo gravar ou grifar frases, pequenos textos e palavras de livros que leio. Sempre me faz bem quando vou reler. Dessa vez não foi diferente. Como eu disse, a primeira pessoa que a frase teve utilidade foi comigo num daqueles momentos em que você precisa desabafar com uma amiga ou simplesmente ouvi-la com aquelas palavras confortantes ( que o diga Salomão em Pv 17.17).
Mas até então eu só havia conversado com Jesus e ele com sua maravilhosa educação sabia da minha inquietação quanto a conversar com uma amiga, e agora só imagino ele me perguntando o que eu queria, mesmo ele sabendo, igual como ele fez ao perguntar a um cego o que ele queria (ver né Jesus?! “viajo” nas atitudes de Jesus rs). Chega a tarde e eu vou no face e me deparo com o link do texto citado acima, que a Roberta havia postado em seu blog e eu penso como é bom ouvir/ler palavras de uma mulher compreensiva!
No dia seguinte lá pras dez e tanta da noite ou mais eu vejo uma msg no cel e vou recorrer ao velho msn... abro meus ouvidos, ela abre o coração e a frase fica completa.
Gratidão é o que sinto por Cristo permitir elas na minha vida, por ele ser o amigo de todas as horas e ensinar tanto eu quanto elas a viver nesse mundão e com as circunstâncias que a vida nos apresenta, seja as circunstâncias do coração, da família, da Igreja.... e a nos ensinar a ser irmãmigas :)
Com amor, para Cheia de Graça preferida de Jacó( oxente! cheia de graça eu sei que você é mas preferida de JACÓ? quem é ele dona Aninha?) e Sábia, alegre, satisfeita ( Como seus pais adivinharam UAI?!) = Ana Raquel e Roberta